• 43 99664-6240
Aviso X
Desculpe, infelizmente ocorreu um erro.

0

Meu carrinho R$0,00
R$0,00
Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Política de Troca e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

TROCA OU DESISTÊNCIA DE COMPRA EM CASOS DE PRODUTOS SEM DEFEITO:

O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído a partir da data de recebimento . Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem uso, com todas etiquetas e acessórios).

Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original, sem uso, com todas etiquetas e acessórios.”

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e a embalagem não pode conter nenhum tipo de avaria, anotações, etc.

  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e manuais.

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:

  • PRIMEIRA TROCA GRÁTIS PARA OS ESTADOS DO PARANÁ E SÃO PAULO (VÁLIDO APENAS UMA VEZ PARA CADA CLIENTE).

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

  • O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.

  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

TROCA OU DESISTÊNCIA POR PRODUTO SUPOSTAMENTE COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Os produtos comercializados pela Buckaroo Country Store, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia do fabricante e os contatos para atendimento de reclamações e trocas.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Desistência de Compra por Insatisfação:

Se você efetuou a compra através da Loja Buckaroo Country Store , recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento, o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a Buckaroo Country Store, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e manuais.

  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, salvo em casos de defeito da lente comprovado após análise pelo laboratório

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Buckaroo Country Store se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Politica de Reembolso:

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis após a Buckaroo Country Store receber o produto.

  • Não haverá restituição do valor do frete (depende da negociação prévia entre Buckaroo Country Store e cliente)

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Buckaroo Country Store antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Você possui até 7 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução de um produto na Buckaroo Country Store.

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

  • Devolver o produto na embalagem original.

  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, pelo mesmo produto.

  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado respeitando o valor limite do crédito.

  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  • Indícios de uso inadequado do produto.

  • Indícios de dano acidental.

  • Desgaste natural em decorrência do uso.

Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Buckaroo Country Store será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.Não pagamento do boleto bancário.

  • Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto ao fabricante.

A Restituição de valores por iniciativa da Buckaroo Country Store ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Buckaroo Country Store dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Buckaroo Country Store, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.